Tudo sobre o Edital INW 2024

  • Categoria do post:Institucional

É com muita alegria que o Instituto Nelson Wilians lança a 5º edição do Edital INW, que será executado em 2024.

Essa pode ser a chance da sua organização aprimorar a gestão, potencializar a sustentabilidade financeira e ampliar o seu impacto!

1. Quem pode participar?

É urgente capacitar as juventudes!

Acreditamos que, junto às organizações sociais de todo país, podemos realizar uma verdadeira transformação nas vidas e nos territórios das juventudes. Por isso, para o Edital INW 2024 buscamos Organizações da Sociedade Civil (OSC) que desenvolvam projetos de capacitação profissional para juventudes e mulheres e que estejam alinhadas com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Serão selecionadas até 10 Organizações Sociais em todo o Brasil. 

2. Confira os 7 benefícios do Edital INW 2024 para sua organização social

O Edital INW 2024 irá fortalecer sua organização social das seguintes formas: 

Apoio financeiro: Receba um aporte de até R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para fortalecer sua organização e impulsionar os projetos desenvolvidos. 

Apoio tecnológico: Conte com a doação de equipamentos essenciais como notebook, datashow e caixa de som para potencializar os projetos desenvolvidos. 

Rede INW: Sua organização integrará uma rede de OSCs que promovem a cultura da legalidade e inclusão produtiva, fortalecendo sua atuação.

Capacitação em Cidadania e Direitos: Sua organização terá acesso à metodologia, treinamento e materiais para implementar capacitação em cidadania e direitos para juventudes e mulheres.

Tecnologia Social em Negociação: Sua organização terá acesso à metodologia, treinamento e materiais para implementar capacitação profissional na área de Negociação, potencializando o currículo de juventudes e mulheres.

Apoio jurídico: Acesso gratuito a consultoria jurídica especializada em Terceiro Setor, contribuindo para estrutura e segurança jurídica de sua organização.

Sua organização e o impacto social que geram precisam ser vistos: Potencializaremos o trabalho desenvolvido por sua organização através de estratégias de comunicação que aumentarão sua visibilidade.

3. Como se inscrever no Edital INW 2024

As inscrições neste edital são gratuitas e estarão abertas até às 18h do dia 27 de outubro de 2023.

Chamamento para o Edital INW baixar

Anexo I – Proposta financeira baixar

Anexo II – Plano de trabalho e cronograma de atividades baixar

Formulário de perguntas na íntegra baixar

Inscrição: Clique aqui para se inscrever