O que é?

O Potencialize é uma tecnologia social desenvolvida pelo INW para capacitar juventudes e mulheres na área de Negociação e desenvolver habilidades fundamentais para o mercado de trabalho e seus territórios. 

O projeto é uma parceria do INW com a Nelson Wilians Group (NWGroup) e surge de uma visão estratégica de mercado e da compreensão de que é urgente contribuir na capacitação de juventudes brasileiras para construirmos um futuro com menos desigualdades sociais.

Em 2023, a iniciativa piloto foi  implementada na cidade de Campo Grande – MS. Nesta experiência, nos conectamos com empresas parceiras e organizações sociais para potencializar o impacto social, alcançando os seguintes resultados: 20 jovens capacitados e preparados para o mercado de trabalho; 35% dos jovens beneficiários ingressaram no mercado de trabalho por meio do Potencialize.

Como e quem pode participar?

Ao longo de uma trilha formativa composta por sete módulos, juventudes e mulheres têm a oportunidade de conhecer, reconhecer e praticar conteúdos relacionados a negociação, mercado de trabalho, direitos fundamentais e inteligência emocional.

Organizações da Sociedade Civil têm a oportunidade de receber e multiplicar essa tecnologia social quando são selecionadas no projeto Edital INW.

Empresas parceiras

Organizações beneficiárias

Impacto Social do Potencialize

0
jovens beneficiados pela implementação piloto do projeto
0 %
dos jovens beneficiados conseguiram ingressar no mercado de trabalho após a capacitação do projeto
0
mentores voluntários (as)
0 %
dos jovens avaliaram que após o Potencialize terão mais facilidade e maior desempenho em entrevistas e processos seletivos

Metas para 2023

Depoimentos

Manda uma mensagem para a nossa equipe para saber mais informações sobre o projeto!