Acesso à justiça

Democratizar, fortalecer e acolher

O ato de proporcionar a todas as pessoas, sem qualquer restrição, o direito de buscar a proteção do sistema judicial garantido pelo Estado. O acesso à justiça é fundamental para que se permita o reconhecimento e o exercício dos demais direitos.

Conheça os nossos projetos

Educação para a cidadania

Contribuir, educar e empoderar

Metodologia educacional para conscientizar pessoas sobre seus direitos e engajá-las na garantia de seus direitos básicos por meio da promoção do diálogo e da participação social. E contribuirmos para que as juventudes e mulheres desenvolvam conhecimentos, habilidades, valores e atitudes necessários para se tornarem agentes sociais da mudança.

Conheça os nossos projetos

Inclusão produtiva

Impulsionar, oportunizar e capacitar

Promover capacitação profissional e democratizar o acesso ao mercado de trabalho às pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Garantindo que elas tenham a possibilidade de gerar renda digna, ampliar seu poder de escolha, ganhar qualidade de vida e contribuir para o desenvolvimento do país.

Conheça os nossos projetos

Engaja NW

Voluntariado, diversidade e mobilizar

Criado para abraçar causas de responsabilidade social e fortalecer o voluntariado social no Brasil a partir da mobilização da comunidade NW em campanhas, ações e projetos. Proporciona experiências pessoais que aumentam o exercício da cidadania, aprimora habilidades socioemocionais e amplia a compreensão da realidade existente.

Conheça os nossos projetos