Termos de Serviço

Estes termos e condições (“Acordo”) estabelecem os termos e condições gerais de uso do site https://inw.org.br  website (“Site” ou “Serviço”) e qualquer um de seus produtos e serviços relacionados (coletivamente, “Serviços”). Este Acordo é juridicamente vinculativo entre você (“Usuário”, “você” ou “seu”) e o Instituto Nelson Wilians (“Instituto Nelson Wilians”, “nós”, “nós” ou “nosso”). Se você está celebrando este contrato em nome de uma empresa ou outra pessoa jurídica, você declara que tem autoridade para vincular tal entidade a este contrato, caso em que os termos “Usuário”, “você” ou “seu” devem se referir a tal entidade. Se você não tiver tal autoridade, ou se não concordar com os termos deste acordo, você não deve aceitar este acordo e não pode acessar e usar o site e os serviços. Ao acessar e usar o Site e os Serviços, você reconhece que leu, compreendeu e concorda em obedecer aos termos deste Acordo. Você reconhece que este Acordo é um contrato entre você e o Instituto Nelson Wilians, embora seja eletrônico e não seja fisicamente assinado por você, e rege o seu uso do Site e dos Serviços.

Exatidão da informação

Ocasionalmente, pode haver informações no site que contenham erros tipográficos, imprecisões ou omissões que podem estar relacionadas a descrições de produtos, preços, disponibilidade, promoções e ofertas. Nós nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações ou cancelar pedidos se qualquer informação no Site ou nos Serviços for imprecisa a qualquer momento sem aviso prévio (incluindo após você ter enviado seu pedido).

 Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, alterar ou esclarecer as informações no site, incluindo, sem limitação, informações sobre preços, exceto conforme exigido por lei. Nenhuma atualização especificada ou data de atualização aplicada no site deve ser considerada para indicar que todas as informações no site ou nos serviços foram modificadas ou atualizadas.

Links para outros recursos

Embora o site e os serviços possam ter links para outros recursos (como sites, aplicativos móveis, etc.), não estamos, direta ou indiretamente, sugerindo qualquer aprovação, associação, patrocínio, endosso ou afiliação com qualquer recurso vinculado, a menos que especificamente declarado aqui em. Alguns dos links no site podem ser “links de afiliados”. Isso significa que se você clicar no link e comprar um item, o Instituto Nelson Wilians receberá uma comissão de afiliados. 

Não somos responsáveis ​​por examinar ou avaliar e não garantimos as ofertas de quaisquer empresas ou indivíduos ou o conteúdo de seus recursos. Não assumimos qualquer responsabilidade ou obrigação pelas ações, produtos, serviços e conteúdo de quaisquer terceiros. Você deve revisar cuidadosamente as declarações legais e outras condições de uso de qualquer recurso que você acessa por meio de um link no Site. O seu link para qualquer outro recurso externo é por sua própria conta e risco.

Usos proibidos

Além de outros termos conforme estabelecido no Contrato, você está proibido de usar o Site e os Serviços ou Conteúdo: (a) para qualquer propósito ilegal; (b) solicitar a terceiros que pratiquem ou participem de quaisquer atos ilícitos; (c) violar quaisquer regulamentos, regras, leis ou decretos locais internacionais, federais, provinciais ou estaduais; (d) infringir ou violar nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros; (e) assediar, abusar, insultar, prejudicar, difamar, caluniar, depreciar, intimidar ou discriminar com base no gênero, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, nacionalidade ou deficiência; (f) para enviar informações falsas ou enganosas; (g) para fazer upload ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que será ou pode ser usado de qualquer forma que afete a funcionalidade ou operação do Site e Serviços, produtos e serviços de terceiros ou a Internet; (h) para enviar spam, (i) para qualquer propósito obsceno ou imoral; ou (j) para interferir ou contornar os recursos de segurança do Site e dos Serviços, produtos e serviços de terceiros ou da Internet. Nós nos reservamos o direito de encerrar o uso do site e dos serviços por violar qualquer um dos usos proibidos.

Direitos de propriedade intelectual

“Direitos de propriedade intelectual” significa todos os direitos presentes e futuros conferidos por estatuto, direito consuetudinário ou equidade em ou em relação a quaisquer direitos autorais e direitos relacionados, marcas registradas, designs, patentes, invenções, boa vontade e o direito de processar por falsificação, direitos de invenções, direitos de uso e todos os outros direitos de propriedade intelectual, em cada caso, sejam registrados ou não registrados e incluindo todos os pedidos e direitos para solicitar e ser concedido, direitos para reivindicar prioridade de tais direitos e todos os direitos ou formas semelhantes ou equivalentes de proteção e quaisquer outros resultados da atividade intelectual que subsistam ou subsistirão agora ou no futuro em qualquer parte do mundo. 

Este Acordo não transfere a você nenhuma propriedade intelectual de propriedade do Instituto Nelson Wilians ou de terceiros, e todos os direitos, títulos e interesses em e para essa propriedade permanecerão (entre as partes) exclusivamente com o Instituto Nelson Wilians. Todas as marcas comerciais, marcas de serviço, gráficos e logotipos usados ​​em conexão com o site e os serviços são marcas comerciais ou marcas registradas do Instituto Nelson Wilians ou de seus licenciados. Outras marcas comerciais, marcas de serviço, gráficos e logotipos usados ​​em conexão com o site e os serviços podem ser marcas comerciais de terceiros. O uso do site e dos serviços não concede a você nenhum direito ou licença para reproduzir ou de outra forma usar qualquer marca registrada do Instituto Nelson Wilians ou de terceiros.

Indenização

Você concorda em indenizar e isentar o Instituto Nelson Wilians e seus afiliados, diretores, executivos, funcionários, agentes, fornecedores e licenciadores de e contra quaisquer responsabilidades, perdas, danos ou custos, incluindo honorários advocatícios razoáveis, incorridos em conexão com ou decorrentes de qualquer alegações de terceiros, reclamações, ações, disputas ou demandas feitas contra qualquer um deles como resultado de ou relacionadas ao seu Conteúdo, seu uso do Site e dos Serviços ou qualquer conduta dolosa de sua parte.

Mudanças e emendas

Nós nos reservamos o direito de modificar este Acordo ou seus termos relacionados ao Site e aos Serviços a qualquer momento a nosso critério. Quando o fizermos, revisaremos a data de atualização na parte inferior desta página. Também podemos notificá-lo de outras maneiras a nosso critério, como por meio das informações de contato que você forneceu.

Uma versão atualizada deste Contrato entrará em vigor imediatamente após a publicação do Contrato revisado, a menos que especificado de outra forma. Seu uso continuado do Site e dos Serviços após a data de vigência do Acordo revisado (ou qualquer outro ato especificado naquele momento) constituirá seu consentimento para essas alterações.

Aceitação dos termos e condições

Você reconhece que leu este Contrato e concorda com todos os seus termos e condições. Ao acessar e usar o Site e os Serviços, você concorda em ficar vinculado a este Acordo. Se você não concordar em cumprir os termos deste Acordo, você não está autorizado a acessar ou usar o Site e os Serviços.

Fale conosco!

Se você tiver alguma dúvida, preocupação ou reclamação em relação a este Acordo, encorajamos você a entrar em contato conosco usando os detalhes abaixo: 

contato@inw.org.br

Isenção de responsabilidade

Esta isenção de responsabilidade (“Isenção de responsabilidade”) estabelece as diretrizes gerais, divulgações e termos de uso do site inw.org.br (“Site” ou “Serviço”) e qualquer um de seus produtos e serviços relacionados (coletivamente, “Serviços”) . Esta isenção de responsabilidade é um acordo legalmente vinculativo entre você (“Usuário”, “você” ou “seu”) e o Instituto Nelson Wilians (“Instituto Nelson Wilians”, “nós”, “nos” ou “nosso”). Se você está celebrando este contrato em nome de uma empresa ou outra pessoa jurídica, você declara que tem autoridade para vincular tal entidade a este contrato, caso em que os termos “Usuário”, “você” ou “seu” devem se referir a tal entidade. Se você não tiver tal autoridade, ou se não concordar com os termos deste acordo, você não deve aceitar este acordo e não pode acessar e usar o site e os serviços. Ao acessar e usar o Site e os Serviços, você reconhece que leu, compreendeu e concorda em se comprometer com os termos deste Termo de Responsabilidade. Você reconhece que esta Isenção de Responsabilidade é um contrato entre você e o Instituto Nelson Wilians, embora seja eletrônico e não seja fisicamente assinado por você, e rege o uso do Site e dos Serviços.

Representação

Quaisquer pontos de vista ou opiniões representadas no site pertencem exclusivamente ao Instituto Nelson Wilians, seus criadores de conteúdo e funcionários, e não representam as pessoas, instituições ou organizações às quais o Instituto Nelson Wilians pode ou não estar associado a título profissional ou pessoal, a menos que explicitamente declarado. Quaisquer pontos de vista ou opiniões não têm a intenção de difamar qualquer religião, grupo étnico, clube, organização, empresa ou indivíduo.

Conteúdo e publicações

Você não pode modificar, imprimir ou copiar qualquer parte do site e dos serviços. É proibida a inclusão de qualquer parte do Site e Serviços em outro trabalho, seja em formato impresso ou eletrônico ou de outra forma, ou a inclusão de qualquer parte do Site e Serviços em outro recurso por incorporação, enquadramento ou de outra forma sem a permissão expressa do Instituto Nelson Wilians.