INW e NWADV promovem Mutirão Jurídico em São Paulo

  • Categoria do post:Institucional

O Instituto Nelson Wilians (INW) e Nelson Wilians Advogados (NWADV), realizarão no dia 27/05, das 9h às 13h, a 2ª edição do Mutirão Jurídico de 2023.

O Mutirão Jurídico é uma iniciativa realizada por membros do Comitê INW, formada pela parceria entre o INW e NWADV, para promover às pessoas em situação de vulnerabilidade social o acesso à justiça, por meio de orientação jurídica gratuita.

Essa edição acontecerá na organização social Projeto Arrastão, localizado em Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. O Mutirão Jurídico visa esclarecer dúvidas com os advogados e advogadas voluntários da comunidade NW, sobre: pensão alimentícia, direito do consumidor, questões trabalhistas, direito penal, aposentadoria e outros assuntos.

Endereço da organização: Rua Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, 255 – Campo Limpo-SP, 05788-290.

“A iniciativa torna acessível a todos o acesso à justiça com consultoria jurídica gratuita, e destaca o propósito do INW em acreditar na educação e no direito para alcançar Justiça Social”, ressalta Anne Wilians, presidente do INW.

Sobre o Instituto Nelson Wilians

Braço de responsabilidade social do Nelson Wilians Advogados e Nelson Wilians Group, o INW é uma organização sem fins lucrativos que trabalha em parceria com outras Organizações da Sociedade Civil para transformar a realidade de pessoas em contexto de vulnerabilidade socioeconômica, utilizando ferramentas como educação e o direito.