Edição do projeto Líderes que Inspiram em Goiânia

  • Categoria do post:Institucional

O Instituto Nelson Wilians (INW), juntamente com o Nelson Wilians Advogados (NWADV) realizou mais uma edição do projeto Líderes que Inspiram, em Goiânia. A ação ocorreu no último dia 20 de abril, na organização social CESAM-GO.

Por meio de uma rede de organizações da sociedade civil, o projeto busca viabilizar o acesso da juventude ao ambiente de trabalho corporativo, conhecendo a rotina das pessoas e participando de conversas temáticas com lideranças inspiradoras da NWADV e NWGroup

“Nesta edição, contamos com a presença de 180 jovens e 4 voluntários da comunidade NW. Os jovens puderam conhecer a trajetória pessoal e profissional deles, além de aprender mais sobre competências trabalhadas no INW, que são indispensáveis no ambiente corporativo.” Destaca William Ruiz, Gerente de Projetos Sociais do INW.

“Participar do projeto Líderes que inspiram é sempre uma enorme alegria e satisfação. Através dos encontros com os jovens, conseguimos orientá-los a ingressar no mercado de trabalho de forma mais eficiente e inteligente, focados em um propósito de vida. Saímos sempre com uma sensação de dever cumprido, pois há uma troca de valores e experiências práticas que tornam mais claro o caminho de cada um. É um aprendizado mútuo e muito rico para todos que participam. Muito obrigada pela oportunidade!”, acrescenta Austrianni Delamar, advogada da filial de Goiânia e voluntária no projeto.

Sobre o Instituto Nelson Wilians

O Instituto Nelson Wilians é braço de investimento social do Nelson Wilians Advogados e do Nelson Wilians Group. A organização atua pela democratização de oportunidades e a mitigação das desigualdades sociais existentes no país. Em 2022, foram mais de 64 mil pessoas impactadas diretamente com as ações promovidas pela organização.