INW e NWADV realizam edição do projeto Líderes que Inspiram em Natal

  • Categoria do post:Institucional

O Instituto Nelson Wilians (INW), juntamente com o Nelson Wilians Advogados (NWADV) e Nelson Wilians Group (NWGroup), realizou mais uma edição do projeto Líderes que Inspiram, em Natal, no Rio Grande do Norte. A ação ocorreu no dia 4 de maio, na organização social Centro Educacional Dom Bosco (CEDB).

O Líderes que Inspiram é um projeto de voluntariado social corporativo, que visa promover o intercâmbio de experiências para jovens beneficiários de organizações da sociedade civil de diferentes locais do Brasil. O projeto busca viabilizar o acesso da juventude ao ambiente de trabalho corporativo, conhecendo a rotina das pessoas e participando de conversas temáticas com lideranças inspiradoras da NWADV e NWGroup.

“Nessa edição, levamos o projeto até o CEDB, onde contamos com a presença de 260 jovens e 4 voluntários da comunidade NW. Os jovens puderam conhecer a trajetória pessoal e profissional deles, além de aprender mais sobre competências trabalhadas no INW, que são indispensáveis no mundo de trabalho.” Destaca Jade Lopes, Analista de Projetos Sociais Pleno do INW que acompanhou o projeto.

“Participar do Líderes que Inspiram, sem dúvidas, foi uma experiência extraordinária e transformadora. Ter a oportunidade de compartilhar nossas histórias com todos aqueles jovens e saber que de alguma forma servimos de exemplo, impacta não somente a eles, mas também a nós, que fazemos parte da comunidade NW”, acrescenta Luciana Costa, sócia da filial de Natal.

“Para muitos dos jovens presentes, o projeto foi uma oportunidade única de desenvolver habilidades e adquirir conhecimentos importantes para o seu futuro. A sensação de ter sido parte de algo tão significativo e impactante, certamente ficará marcada na minha memória, e na de todos os envolvidos”, finaliza Alexsandro Nascimento, técnico em manutenção da NWADV.

Sobre o Instituto Nelson Wilians

O Instituto Nelson Wilians é braço de investimento social da Nelson Wilians Advogados e da Nelson Wilians Group. A organização atua pela democratização de oportunidades e a mitigação das desigualdades sociais existentes no país. Em 2022, foram mais de 64 mil pessoas impactadas diretamente com as ações promovidas pela organização.