Projeto Mutirão Jurídico INW tem sua segunda edição no Rio de Janeiro

  • Categoria do post:Institucional

No último sábado, 07 de maio, realizamos a segunda edição do Mutirão Jurídico INW com os voluntários do Nelson Wilians Advogados (NWADV), do Rio de Janeiro. Com o apoio e articulação da comunidade local, o projeto desembarcou na comunidade da Rocinha – RJ.

O Mutirão Jurídico faz parte de uma iniciativa do Comitê, proposta do INW em parceria com o NWADV que visa a promoção da justiça social por meio do compartilhamento de conhecimentos sobre direito e educação como caminhos para a transformação social.


“Tivemos feedbacks muito positivos do público da Rocinha. O público atendido elogiou muito o atendimento, a atenção e as orientações. A maioria conseguiu tirar dúvidas ou recebeu o direcionamento que precisava. Eu amei muito nosso dia, principalmente, dividir essa experiência com vocês!”, conta Camila Galvão, advogada voluntária do Mutirão Jurídico INW.


Nosso objetivo com o projeto viabilizar o acesso à justiça por meio de orientação jurídica para o público de organizações parceiras e público em geral através do nosso time de voluntários, como reitera a CEO e fundadora do INW, Dra. Anne Caroline Wilians:


“Os relatos dos voluntários são maravilhosos e agregam muito valor a nossa experiência. Meu carinho e agradecimento a todos os voluntários envolvidos, sem eles esses projetos não acontecem. Eles são porta-vozes da nossa responsabilidade social e da nossa busca por justiça social”.