Vaga para consultores especializados em conteúdos de ensino-aprendizagem

  • Categoria do post:Institucional

O Instituto Nelson Wilians (INW) está abrindo vaga para Consultoria especializada em construção de materiais de ensino-aprendizagem para os projetos Compartilhando Direito e Potencialize; A data limite para entrega de currículo é 12 de outubro de 2022. Confira os editais de cada projeto e o modelo padrão de currículo a ser enviado no momento da candidatura logo abaixo.

Sobre os projetos Compartilhando Direito e Potencialize
O projeto Potencialize tem como propósito oportunizar capacitação em Negociação, alinhando uma formação em habilidades para a vida com o desenvolvimento de um currículo de capacitação na área de negociação, correspondendo a uma demanda de mercado existente e promovendo a inclusão produtiva de jovens inseridos em contexto de vulnerabilidade socioeconômica.

Já o projeto Compartilhando Direito tem como objetivo contribuir para o acesso à educação e cidadania, promovendo o exercício pleno da cidadania participativa, o desenvolvimento de competências socioemocionais, a educação em direitos e a formação de novas habilidades para juventudes e mulheres inseridas em contexto de vulnerabilidade socioeconômica.

INW
O Instituto Nelson Wilians, fundado em março de 2017, com sede em São Paulo (SP), é uma organização social sem fins lucrativos, que atua pela democratização de oportunidades e a mitigação das desigualdades sociais.
O Instituto tem como públicos-alvo as juventudes e as mulheres, historicamente os mais atingidos por desigualdades no Brasil.

“Estamos num momento importante, pois, para 2023, o INW está construindo novos projetos em educação e direito, com viés importante de inclusão produtiva”, afirma Anne Wilians, presidente do INW. “Queremos contribuir de forma mais assertiva e consistente com o desenvolvimento pessoal, social e produtivo das juventudes”.

EDITAL E MODELO PADRÃO DE CURRÍCULO