FALM e INW realizam curso para educadores em Rondonópolis-MT

  • Categoria do post:Imprensa
Publicado por Fundação André e Lucia Maggi 

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM), em parceria com o Instituto Nelson Wilians, realiza nos dias 25 e 26 de outubro, o curso “Multiplicadores do Saber: construindo pontes”, em Rondonópolis (MT).

Asnscrições podem ser feitas neste link: https://inw.org.br/projetos/multiplicadores/.

O curso é destinado para profissionais de Organizações da Sociedade Civil que trabalham com crianças, adolescentes e jovens, educadores sociais, professores, gestores de projetos sociais, coordenadores pedagógicos e áreas afins. Para esses profissionais, a participação no curso é gratuita. Profissionais de outras áreas que tenham interesse em participação, será cobrada uma taxa (o valor pode ser conferido no site do Instituto Nelson Wilians).  

A capacitação proporciona resultados significativos na formação dos educadores (no sentido mais amplo da palavra) do Brasil, ao trabalhar com o desenvolvimento de competências socioemocionais, contribuindo com o processo desafiador da educação. É um encontro que desperta o potencial interior ao trabalhar as seguintes competências: gerir melhor o seu tempo; tornar-se mais produtivo; reconhecer sua essência; reconectar com os seus sonhos, desenvolver mecanismos de sinergia com os estudantes.

A atividade será realizada no Espaço Coletivo Fundação André e Lucia Maggi. O endereço é Rua João XXIII, 164, bairro Santa Cruz.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site.

Conteúdo adaptado por INW