Negócios Sociais pré-selecionados para o Pitch

O Instituto Nelson Wilians tem a alegria de compartilhar os 07 negócios de impacto social que atenderam todos os critérios de aprovação na primeira etapa e foram pré-selecionados para o pitch day, a próxima fase do 1º edital de financiamento de negócios de impacto social fundados e geridos 100% por mulheres. 

“Estamos orgulhosos em perceber a diversidade de iniciativas em todo território nacional que alavancam a geração de renda, o empoderamento da mulher e o impacto positivo no território. Ao investir nestes negócios, fundados e geridos integralmente por mulheres, o instituto contribui com o empoderamento, a autonomia dessas empreendedoras, o fortalecimento econômico, além do impacto social do negócio em suas realidades”, reforça a advogada Anne Wilians, fundadora e presidente do INW.

As seguintes propostas atenderam aos critérios mínimos obrigatórios de documentação e seleção, estando classificadas para a próxima etapa:

  • Social Brasilis | Fortaleza – CE
  • Grupo Cores Femininas | Recife – PE
  • Concreto Rosa | Rio de Janeiro – RJ 
  • Renca Produções e Interações | Belo Horizonte – MG
  • AFROIMPACTO | Salvador – BA
  • Nonada Criações | Belo Horizonte – MG
  • Djumbo – Fortalece a autoestima | Campinas – SP 

Após a etapa de Pitch, dois destes negócios sociais serão contemplados com a doação de R$ 20 mil reais. O INW agradece a confiança de todas as mulheres que compartilharam suas histórias pessoais e profissionais, e que desejam se somar ao Instituto na missão de reduzir a desigualdade de gênero por meio do empoderamento da mulher.

Tags: