Mulher que era ameaçada e agredida pelo companheiro é resgatada de fazenda em Ibiá

  • Categoria do post:Imprensa
Publicado por G1 Triângulo e Alto Paranaíba, em 29/05/2020 

Uma mulher de 33 anos foi encontrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (29), em uma fazenda em Ibiá. Segundo a vítima, ela era ameaçada e era agredida pelo companheiro, um jovem de 22 anos.

De acordo com a polícia, integrantes do projeto Justiceiras, que recebe notificações de violência doméstica de todo o Brasil, denunciaram que a mulher estava desaparecida. A suspeita era de que ela estivesse na zona rural de Ibiá.

A vítima é natural do Pará e contou para a Polícia Civil que foi para Minas Gerais buscar melhores condições de vida para os três filhos e na cidade conheceu o rapaz, no lugar onde trabalhavam.

A mulher também disse aos policiais que no início do relacionamento o casal tinha boa relação. No entanto, com a passar do tempo, o jovem começou a ameaça-la e agredi-la, inclusive, a proibindo de ter contato com os familiares.

Após ter sido resgatada, a vítima pediu ajuda para sair da fazenda e retornar para a casa da família. A mulher retirou seus pertences do local e voltou para o Pará. Um inquérito policial foi aberto.