INW Visita o Instituto Chico Neto na Paraíba

  • Categoria do post:Imprensa

Publicado por Jailson Florentino, no site do Instituto Chico Neto, em 22 de julho de 2021

Recebemos neste dia 22 de julho, a visita do Instituto Nelson Wilians, representado pelo Sr. William Ruiz Patrício de Lima, Gerente de Projetos Sociais.

O Instituto Nelson Wilians, concebido em março de 2017, com sede em São Paulo (SP), é uma organização social, sem fins lucrativos, que atua pelo empoderamento social como condição para superar desigualdades. Para isso, trabalha em parceria com instituições sociais locais, por meio de programas focados em Educação e Direito. O Instituto tem a justiça social como seu Norte e prioriza o atendimento a adolescentes, jovens e mulheres, historicamente os mais atingidos por desigualdades no Brasil.  O INW é braço de investimento social do Nelson Wilians Advogados Associados (NWADV).

Foram quatro horas de partilha de vida e sonhos com todos os Projetos. Esta visita, em especial, foi ainda mais significativa em ocasião do tempo que aconteceu no Clube Cabo Branco, com a Pryscilla Dóra, Diretora Geral da Eleven Consultoria, e foi possível apresentar os projetos do Instituto Chico Neto, cultura, esporte e Educação ao Sr. William Ruiz.

É sempre uma satisfação receber em nossa sede Instituições sérias que chegam trazendo esperança e palavras animadoras. Missão compartilhada é missão bem realizada. Cada encontro, uma pitada de reconhecimento e incentivo, que enche ainda mais nossos corações de alegria por fazerem parte desta corrida pelo bem.