Instituto Nelson Wilians fecha parceria com o CEDESP São Lucas

  • Categoria do post:Imprensa
Publicado por CEDESP São Lucas

O Programa “eZAPe! – Virtudes Empreendedoras” contribuirá com a formação integral dos adolescentes e jovens.

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar. Para superá-los, são necessários parceiros que acreditem no desafio, na capacidade de sermos vitoriosos, no desejo de trazer alegria e conhecimento aos atendidos da comunidade São Mateus.

O CEDESP São Lucas está imensamente agradecido pelo apoio e parceria do Instituto Nelson Wilians (INW), com o Programa eZAPe! – Virtudes Empreendedoras. O INW acredita no sucesso desse importante programa, pois o mesmo quer ajudar os adolescentes e jovens a refletirem sobre as inúmeras possibilidades de crescimento humano, profissional, de projeto de vida e oportunidades de negócios. O Programa eZAPe! quer contribuir com a formação integral dessas pessoas, proporcionando o desenvolvimento de virtudes empreendedoras e competências socioemocionais.

Estamos confiantes que as contribuições e aprendizados adquiridos, serão de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória em prol dos atendidos pelo CEDESP São Lucas. Reafirmamos nossa disposição em preservar essa parceria.

Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registramos mais uma vez, nossos agradecimentos ao Instituto Nelson Wilians e aos educadores-embaixadores que desenvolverão o programa com os adolescentes e jovens.