Anne Carolline Wilians promove encontro com Movimento Bem Querer Mulheres e Gabi Manssur no Instituto Nelson Wilians

  • Categoria do post:Imprensa

Encontro com Movimento Bem Querer Mulheres.

Texto original de Gabi Manssur:

Hoje (13/04) a convite da presidente Anne Wilians participei do evento promovido pelo instituto Nelson Wilians (NW) para falar sobre a violência doméstica contra a mulher.

O trabalho realizado pelo movimento Bem Querer Mulher no acolhimento às vitimas de violência e de multiplicadoras para o enfrentamento da violência e disseminação dos direitos da mulher é, além de incrível, de extrema utilidade pública.

Agradeço o convite, que me permitiu estar ao lado de mulheres incríveis, discutindo um tema tão presente na vida de todas nós.

Você só sabe se o resultado do seu trabalho é positivo, se ele consegue atingir todas as pessoas, de todas as classes sociais.

Parabéns Anne , pela iniciativa e por ter aberto as portas para tantas mulheres incríveis. Afinal, se a cada 3 mulheres 1 sofre violência, TODAS nós estamos sujeitas mas NENHUMA merece. Foi uma manhã maravilhosa e inspiradora.


Fonte: http://www.justicadesaia.com.br/anne-carolline-wilians-promove-encontro-com-movimento-bem-querer-mulheres-e-gabi-manssur-no-instituto-nelson-willians/