Projeto Compartilhando Direito realiza ação em Campinas

  • Categoria do post:Institucional

O projeto Compartilhando Direito, promovido pelo INW (Instituto Nelson Wilians) em parceria com o NWADV (Nelson Wilians Advogados), esteve em Campinas (SP) no último dia 4 de maio.

Na ação, foram visitadas quatro organizações sociais: CEPROMM, Associação Anhumas Quero Quero, Cidade dos Meninos e Fundação Eufraten.

A iniciativa faz parte do programa de voluntariado social “NW Solidário”, que tem como objetivo estimular a tomada de consciência do público das organizações sociais sobre seus direitos fundamentais enquanto cidadãos.

Com o tema “Direito da Mulher”, esta edição do projeto beneficiou jovens, famílias dos educandos e educadores.

“Eu quero dizer que essa palestra, proporcionada pelo Instituto Nelson Wilians (INW), veio a agregar muito conhecimento às mulheres que estiveram presentes. Acredito que elas saíram daqui fortalecidas, que elas foram cuidadas, em todas as falas mencionadas. Nós só temos a agradecer ao trabalho impactante e maravilhoso do INW, que vem cuidar de vidas e proporcionar bem-estar e felicidade”, disse na ocasião Adriana Lima de Oliveira, coordenadora geral da organização Cidades dos Meninos.