INW e NWADV contra o coronavírus

  • Categoria do post:Institucional

Teve início no último sábado (21) o programa Conexão GTC Solidária, do qual o INW e a NWADV são parceiros institucionais. O objetivo da campanha é oferecer atendimento gratuito online, utilizando o recurso da telemedicina. Os atendimentos não se restringem aos sintomas do coronavírus (COVID-19), os interessados poderão se orientar sobre outros cuidados com a saúde. Espera-se, com isso, reduzir o número de pessoas circulando nas ruas e nos hospitais nesse período em que o isolamento social se faz necessário. 

Aqueles que desejarem o atendimento remoto podem entrar em contato via WhatsApp, acessando o link https://lnkd.in/eYP8mTA ou diretamente pelo número (11) 97145-4911

A proposta partiu do Grupo Taiz Campbell e contou com a adesão de empresas igualmente preocupadas e comprometidas com a contenção da COVID-19. Também aderiu à iniciativa as empresas Octadesk, Safira Telecom e BRHomMed, responsáveis pela infraestrutura necessária. O INW está atuando por meio do Pro Bono, com apoio jurídico e de comunicação. 

Para essa campanha, somam-se mais de 400 atendimentos e  86 médicos voluntários em todo território nacional. Dra. Anne Wilians, presidente do INW, faz o convite: “Precisamos de mais médicos voluntários, para que possamos ampliar nossa capacidade de atendimento, e também divulgar essa iniciativa para o maior número de pessoas possível, sobretudo nas periferias do Brasil”. Médicos que desejarem se voluntariar na prestação gratuita do serviço podem se cadastrar clicando aqui.