NWADV promove advocacia pro bono para organizações sociais

  • Categoria do post:Institucional

Em parceria com o INW, a Nelson Wilians & Advogados Associados (NWADV), oferece serviços pro bono para organizações da sociedade civil (OSC) que viabilizem educação e assistência social.

O objetivo do programa é oferecer condições e possibilidade para que as OSCs funcionem com segurança jurídica na profissionalização de sua gestão, no cumprimento e no respeito a ampla e particular legislação do Terceiro Setor, aumentando seu impacto social.

A NWADV é um escritório de advocacia empresarial com filiais em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país. Com um núcleo especializado em Direito do Terceiro Setor, oferece de forma objetiva, eficaz, moderna e ética, serviços pro bono para organizações sociais do Brasil, que buscam no INW uma conexão para receberem esse auxilio jurídico.

Até 2019 o INW conectou seis organizações sociais do Brasil ao NWADV para receberem serviços pro bono, dentre as quais: IKMR, SOS Mulher e Família, ATEAC, Afago e CIAM , que receberam serviços gratuitos de auxílio jurídico que impactaram se forma significativa seus projetos educacionais e de assistência social.

Fazer essa conexão de organizações sociais com a NWADV é uma forma de promover a justiça social, o direito e a educação, e exercer de forma ética e responsável o impacto social.