Páscoa Solidária: #impossívelSerFelizSozinho

  • Categoria do post:Institucional

A páscoa não passou despercebida no INW. Através da parceria com o Fundo Social de São Paulo e a Cacau Show, foram beneficiadas 9 Organizações Sociais  que receberam doações de ovos de Páscoa para crianças, jovens e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Com a campanha #impossivelSerFelizSozinho, foram doados 4.800 ovos de Páscoa  direcionados  a crianças, jovens e adolescentes atendidos pela Associação AFAGO, UNIBES, Associação Vivenda da Criança, Associação Mutirão, Associação Aliança da Misericórdia, Obra Social São Benedito, Centro Social Santa Luzia, Associação Obra de Berço e Obra Social Padre Menard.

Nossa parceria com a Cacau Show teve o propósito de levar  um pouco do afeto que nos guia cotidianamente. A páscoa simboliza muitas coisas bonitas como a possibilidade de renascer, e não poderia passar despercebido para nós. Sabemos que os tempos não estão fáceis e me sinto realizado por ter feito parte de uma ação que pôde deixar o dia de crianças, jovens e adolescentes um pouco mais doce e significativo.” ressalta William Ruiz, Gerente de Projetos Sociais do INW.

A data ficou marcada como uma grande alegria para nós do INW, principalmente, ao receber alguns depoimentos como o da Milena Beatriz Costa dos Santos, uma das crianças que recebeu o ovo de Páscoa:  “Hoje fui contemplada com um ovo de Páscoa! Me senti especial! É muito legal saber que lembram e valorizam a nossa presença. Receber esses chocolates alegram e adoçam as nossas vidas! Muito obrigada e feliz Páscoa!”

O INW agradece a parceria e a colaboração de Alê Costa e sua equipe do Instituto Cacau Show, do Fundo Social São Paulo e ao Nelson Wilians Advogados pela doação, logística e distribuição dos ovos que  levaram um pouco de carinho e afeto em forma de chocolate para todos envolvidos na ação #impossívelSerFelizSozinho!