Organizações Sociais de Florianópolis recebem Projeto Compartilhando Direito

No último dia 28, realizamos mais uma edição do projeto Compartilhando Direito, desta vez em Florianópolis, em Santa Catarina. Promovido pelo Instituto Nelson Wilians, em parceria com a filial local do Nelson Wilians Advogados, nosso time de voluntários visitou duas organizações: a CEAFIS – Centro de Apoio à Formação Integral do Ser – e a Casa São José.

O tema do encontro foi voltado ao Direito da Mulher, com um olhar para conquistas, conhecimento sobre os direitos das mulheres, além de apresentarem caminhos no enfrentamento à violência de gênero para os jovens das organizações.


“Fazer parte de um projeto como este é muito enriquecedor, enobrece a alma e mostra o quanto as pessoas precisam receber carinho, atenção e conhecimento”, relata a advogada Lucimara Pertel, voluntária do projeto. “Poder ajudar ao próximo é uma experiência incrível. Espero que o INW cresça cada dia mais e possa se expandir aqui no Sul do Brasil”.

Ficamos muito felizes e honrados com essa parceria com a Filial de Florianópolis e com a dedicação de todos os voluntários, que se propuseram a construir essa ação ao lado do INW. Muito obrigado a todos!