INW recebe OSCs e apresenta programa de formação para adolescentes e jovens

  • Categoria do post:Institucional

No dia 25 de maio, a presidente do Instituto Nelson Wilians, Dra. Anne Willians, recebeu representantes de 5 Organizações da Sociedade Civil (OSC) da capital paulista com estratégias de atuação alinhadas à missão do INW. O encontro ocorreu no Auditório do escritório NWADV, em São Paulo, e contou ainda com a presença de Graziele Durand e William Ruiz, respectivamente vice-presidente e gerente de Projetos Sociais do INW.

Estavam presentes gestores, coordenadores e educadores sociais do CEDESP São Lucas, CEDESP São Patrício, CEDESP Instituto Rogacionista, Associação Beneficente Santa Fé e o Projeto Mãos à Obra da Aliança de Misericórdia. Todos participaram de uma apresentação do Programa eZAPe! e receberam proposta de parceria para aplicação da iniciativa junto a seus jovens e adolescentes.

“Foi uma tarde agradável, participativa e com muita troca de experiência entre o INW e as OSC, sempre com foco no objetivo comum de contribuir com a formação integral do adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social”, afirmou Dra. Anne.

O programa é voltado para adolescentes a partir de 15 anos, jovens e adultos. A proposta é desenvolver virtudes empreendedoras e competências socioemocionais, contribuindo para a formação protagonistas preparados para o mundo e o mercado de trabalho.