Nelson Wilians Group oferece apoio institucional ao movimento Unidos Pela Vacina

  • Categoria do post:Institucional

O Unidos Pela Vacina é um movimento apartidário da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e organizações sociais a partir de um único propósito: tornar a vacinação contra o Covid-19 viável para todos os brasileiros até o mês de setembro de 2021. 

Infelizmente, estamos vivendo esse momento delicado que nos impôs novos desafios. Para vencê-los  precisamos unir esforços em prol da proteção da vida e da saúde de todos.

Segundo  as pesquisas de Stephen G. Post, diretor do Centro de Ciências Humanas, Cuidados Compassivos e Bioética da Universidade Stony Brook , ajudar outras pessoas nos auxilia a lidar com  ansiedades e pensamentos ruins por aliviar o hiperfoco em nossas próprias questões. Portanto, fazer parte do movimento “Todos Unidos Pela Vacina” é uma estratégia de apoio e conscientização  para esse momento que mais do que nunca  demanda de nós o senso de responsabilidade coletiva. O INW apoia essa causa!

Precisamos unir forças para vencer esse momento de crise, apoiar a vacinação e apoiar a ciência na luta a favor da vida”  ressalta a Dra. Anne Wilians, CEO do INW. 

Juntos, vamos além!