INW apoia campanha de doação de sangue

  • Categoria do post:Institucional

Em apoio ao Junho Vermelho o Nelson Wilians Group, por meio do INW, convida todos os seus colaboradores a fazerem parte desse movimento de vida e esperança. De 01 a 30 de junho desenvolva-se como doador e voluntário INW, por meio do projeto #DOANW.

Neste momento de pandemia os bancos de sangue estão funcionando abaixo do estoque e mais do que nunca se engajar nessa ação social é uma atitude sustentável e altruísta que ajuda a salvar vidas. Convide seus amigos e familiares, informe-os sobre a importância da doação de sangue.

A ação voluntária da doação de sangue pode salvar vidas sem trazer nenhum risco ao doador. Para além desse fato é uma ação que tem impactos positivos na saúde de quem doa e na sociedade como um todo por ser estar de acordo com os Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 das Nações Unidas. Portanto, convidamos todas e todos a se engajarem!

Para promover o engajamento, quando realizar a ação voluntária de doação de sangue, você pode fazer uma postagem em suas redes sociais, marcando o @institutonw e o @nwadv, utilize também as hashtags: #ENGAJANW #DOANW #JUNHOVERMELHO.

Clique na imagem abaixo e acesse o e-book do Doador de Sangue NW.