INW lança primeiro comitê para fomentar projetos de impacto social

  • Categoria do post:Institucional

No mês de julho, o INW lançou seu primeiro comitê, onde um time de profissionais voluntários do Nelson Wilians Advogados (NWADV) contribuirá para o fomento de projetos de impacto social. Os comitês fazem parte da UniNW, uma iniciativa do NWADV, com o intuito de capacitar e agregar valores aos seus colaboradores no Brasil.

Com 15 membros, o comitê é composto pelos seguintes profissionais: William Ruiz, Gestor do INW; Tarcisia Emanuela, analista de projetos sociais; Ana Paula Faria (MT); Camila Oliveira (SP); Dra. Thais Sulzbach (PE); Dr. Marcel Vajsenbek (SP); Dra. Laiza Botelho (PE); Dr. Gean Lopes (SP); Dra. Susana Chaves (PR); Dra. Samira Abdallah (SP); Dra. Isabely Santos (SP); Dra. Karem Corrêa (AM); Dra. Sofia Rezende (SP); Dra. Carolina Bassetti (SP) e Dr. Arthur Pimentel (RJ).

O comitê do INW oferece uma proposta que visa a promoção da justiça social por meio do compartilhamento de conhecimentos e informações sobre nossos direitos, e projetos de mitigação das desigualdades sociais. Por meio dele desejamos que nossos colaboradores exerçam sua cidadania por meio do voluntariado social. Sendo um projeto social que envolve o Nelson Wilians Advogados, é evidente o comprometimento com os direitos, a equidade, a educação e a transformação social. Utilizamos a UniNW, plataforma de Educação Corporativa do NWADV, que junto ao mercado advocatício promove a qualificação e a criação de conteúdo. 

‘’A justiça social necessita ser aprendida e construída em conjunto, o Comitê do Instituto Nelson Wilians dispõe aos nossos voluntários um espaço de preparo para que assim realize-se o aperfeiçoamento de habilidades e o exercício da democratização de oportunidades”, ressalta a Dra.  Anne Wilians, CEO e Fundadora do INW.