INW e IAMAR promovem formação de Organizações da Sociedade Civil

  • Categoria do post:Institucional

OSC participam de formação para aplicação do “Programa eZAPe!” junto aos jovens e adolescentes

Ao longo do dia 3 de março passado, os Institutos Nelson Wilians e Alair Martins promoveram a capacitação de 25 educadores-embaixadores do Programa eZAPe! – Virtudes empreendedoras, todos eles participantes de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) parceiras, instaladas nos municípios de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Francisco Morato e Sumaré.

As atividades de formação ocorreram no Centro Paula Souza, localizado na região central da capital paulista, e foram administradas por Felipe Rodrigues, pedagogo e gerente de Operações da DreamShaper – organização responsável pelo desenvolvimento da metodologia pedagógica na plataforma digital.

Com esta capacitação, os participantes terão uma formação sólida sobre a Tecnologia Educacional que será usada durante a aplicação do programa. Isso terá uma colaboração definitiva na formação integral dos adolescentes e jovens atendidos pelas OSCs, pois terão mais oportunidades para empreender a vida, empreender sonhos e negócios.


Anne Wilians, presidente do INW.

Participaram da formação: AAQQ, CEPROMM, CEAK, Centro Profissional Dom Bosco e Fundação Eufraten (Campinas); Centro Educacional Rebouças (Sumaré); Pro Morato (Francisco Morato); INDESC (Jundiaí); IAMAR (Uberlândia/MG); E.E. Orestes Guimarães, ESPRO, Cedro do Líbano e RENAPSI (SP).