Finalistas da II Feira de Empreendedorismo do INW recebem mentoria

  • Categoria do post:Institucional

A mentoria oferecida para jovens e adolescentes finalistas da II Feira de Empreendedorismo é a última etapa do programa oferecido pelo INW. Neste semestre, em São Paulo será realizada entre os dias 26 de julho e 22 de agosto, e tem como objetivo ampliar a visão de mundo e o desempenho humano e profissional.

Participarão 11 vencedores das organizações UNIBES, Aliança de Misericórdia e Projov Etec, que poderão compartilhar conhecimento com grandes profissionais, bem como com a Dra. Anne Wilians, Presidente do INW. Ao longo da formação, terão oportunidade de aprofundar conhecimentos relacionados a Direitos Humanos; preparação para o mundo do trabalho, o uso da tecnologia como ferramenta para crescimento pessoal e profissional; educação financeira e inteligência emocional.

Para o desenvolvimento desses temas, o INW pôde contar com a participação de empresas parceiras, dentre as quais: CISCO, referência em tecnologia; Instituto Ressoar, especialistas em comunicação social; e a NWADV, referência em Direito empresarial;

Já em Jaboatão dos Guararapes – PE, as mentorias foram aplicado entre os dias 18 e 19 de junho, no Oratório Dom Bosco para 120 jovens e adolescentes da organização participantes do Programa de Empreendedorismo. As mentorias foram oferecidas pela NWADV, por meio do Sócio Diretor Dr. Fernando Pinto, e pelos parceiros Neylon Barbosa e Allan Jones, do Centro Poeta Nexus.

Dessa forma o INW, junto das organizações parceiras, reforça seu compromisso de educar e transformar vidas, por meio do desenvolvimento de competências socioemocionais e preparação para o mercado de trabalho, compartilhando conhecimentos e experiências inspiradoras.