Baixe seu Calendário Feminista Justiceiras

A cada dia, as mulheres estão mais apropriadas dos seus espaços. Sabemos que as conquistas até aqui são resultado da luta de muitas mulheres que vieram antes de nós. Sabemos também que, para alcançar os lugares que desejamos, para termos nossos direitos garantidos e nos sentirmos seguras e livres da discriminação e exploração, o esforço deve ser contínuo.

Diante do aumento de casos da violência doméstica em consequência do isolamento social provocado pela pandemia, os Institutos Nelson Wilians, Bem Querer Mulher e Justiça de Saia idealizaram, em março de 2020, o Projeto Justiceiras para oferecer acolhimento e orientação gratuitas e online nas áreas jurídica, psicológica, socioassistencial e médica, acolhendo e orientando meninas e mulheres de forma multidisciplinar e interdisciplinar.

“Hoje, nós compartilhamos com você este Calendário, para que possamos nos inspirar e nos acolher no cuidado e amor que todas nós merecemos. E para que as grandes conquistas femininas sejam celebradas e relembradas diariamente com orgulho e atenção”, comemora Dra. Anne Wilians, Presidente do INW e coidealizadora do Projeto Justiceiras.

O INW reconhece a importância do envolvimento das organizações sociais no enfrentamento à violência doméstica e se posiciona a favor da ampliação do diálogo sobre direitos da mulher. Se você está, ou conhece uma mulher em situação de violência doméstica, envie mensagem pelo WhatsApp (11) 99639-1212 e receba o acolhimento e orientação gratuitos do Projeto Justiceiras.

BAIXE AQUI SEU CALENDÁRIO:

Tags: