Anne Wilians destaca a importância do encontro com a presidente da OAB/SP, Patricia Vanzolini

  • Categoria do post:Institucional

Um almoço organizado pela presidente do Instituto Nelson Wilians, Anne Wilians, a promotora Gabriela Manssur e a advogada Maíra Recchia homenageou a presidente eleita da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, Patricia Vanzolini. O evento ocorreu na casa de Anne Wilians, em São Paulo, na segunda-feira (13).

A CEO do INW, Anne Wilians, destacou a importância do encontro. “Uma honra ter recebido aqui a primeira mulher eleita para presidir a OAB/SP”. E complementou: “Lugar de mulher é onde ela quiser”.

Anne também destacou as iniciativas que vem promovendo frente ao Instituto, relacionadas a empreendedorismo feminino e combate à violência doméstica. “E com uma mulher à frente da Ordem vamos fazer história, enfrentar os desafios com espírito democrático”, ressaltou.

Também compareceram ao evento a presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Renata Gil, a juíza Domitila Manssur, as advogadas Fayda Belo, Juliana Souza, Priscila Pamela e Mayra Cotta, a executiva Rachel Maia, a empresária e presidente do Grupo Voto, Karim Miskulin, a atriz e cantora Isabel Fillardis, a fundadora da consultoria Gema, Thayná Yaredy, além da apresentadora Luciana Gimenez.