Livro sobre empreendedorismo social feminino

  • Categoria do post:Institucional

No dia 16 de abril deste ano aconteceu o lançamento do livro “Empreendedorismo Social Feminino” escrito pela Dra. Anne Carolline Wilians, advogada, administradora e fundadora do INW, traz um pouco da sua trajetória e expertise para incentivar e apoiar o empreendedorismo feminino nos negócios sociais. 

Para a autora o sucesso não é possível sem autoconhecimento, inspiração e ideação. Os exemplos familiares que germinaram com raízes fortes para além de sua trajetória, em especial o de sua mãe, também estão disponíveis nesse livro como um guia e inspiração para outras mulheres que desejam empreender e que vivem uma jornada contínua dividida entre outras atividades. 

Por isso, a pergunta que norteia as dicas sobre empreendedorismo social feminino é: 

quantas mulheres tiveram sonhos e projetos que não se concretizaram por falta de incentivo, oportunidade, financiamento, ou por despreparo? 

Para responder esse questionamento, a resiliência, o compromisso com a inteligência e com a sabedoria, serão as chaves para compreender se é hora de flexibilizar algum planejamento ou seguir outro caminho. Assim, as temáticas centrais deste livro estão aqui:  

A construção prática dos pilares essenciais para um negócio com verdadeiro impacto positivo para a sociedade, respeitando um modelo sustentável e duradouro, e trazendo ferramentas de emancipação social de forma mais justa e equitativa sobre a perspectiva e potencial de mulheres.  

Portanto, convidados todas, todos e todes para ler o livro “Empreendedorismo social feminino”, que já está disponível na Amazon. A certeza da Dra. Anne Wilians é a de que “as mulheres têm propensão a empreender, e de uma forma diferente dos homens, com seu olhar feminino de que tanto necessita a nossa sociedade”.

Acesse agora mesmo o livro clicando aqui.